quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A tenda comunitaria mostra o antes e depois

                                                                                                
                                                                                                 




 

                                                                                                   
 



  A tenda  vem  solucionando os problemas exitentes nas comunidades, Assim que, a tenda foi colocada proximo a lagoa algumas  modificações  foram  realizadas.

3 comentários:

  1. Muito bem Renatinho , não podemos deixar a nossa cidade ser destruída por pessoas que não querem o bem do nosso povo e , faço questão de convidar vc para instalar sua tenda no Bairro Novo Horizonte , vamos agendar meu amigo , um abraço

    ResponderExcluir
  2. VC É O RENATO DO TRAILLER ?? SE Ñ FOR ME DESCULPA !! MAS TENHO Q DIZER O Q EU PENSO VC PUXOU O SACO DO CARLOS MACHADO E DA CACILDA A VIDA TODA E AGORA O Q O PREFEITO E O CASAL Q ROUBA MAIS Q OS IRMÃOS METRALHAS ESTÃO FAZENDO POR VC ?? SOUBE Q VC ESTA ATÉ DESEMPREGADO !! E AGORA RENATO ??
    A VIDA DA MUITAS VOLTAS, A GENTE NUNCA SABE O DIA DE AMANHÃ !!
    NA ULTIMA ELEIÇÃO SOUBE Q VC FALOU MAU DE MIM, MAS E AGORA QUEM PODE FALAR DE QUEM ??
    CADÊ OS CARGOS DE CONFIANÇAS Q VC E SUA ESPOSA TINHAM ?? ONDE ESTÁ OS TEUS AMIGOS DE INFANCIA AGORA ??
    POIS É DEUS UM DIA FAZ JUSTIÇA !!
    SE VC Ñ FOR O RENATO DO TRAILLER ME DESCULPA,MAS SE FOR, ESTOU FALANDO COM A PESSOA CERTA !!
    POIS VC ATÉ RIR DA MINHA CARA JÁ RIU, MAS E AGORA, QUEM PODE RIR DE QUEM ??
    CARLOS MACHADO E CACILDA SÓ PENSAM NELES MESMOS, NEM PENSAM UM NO OUTRO E VC FOI PUXAR SACO LOGO DE QUEM, COMIGO VC É QUEIMADO !
    ESPERO Q ISSO TE SIRVA COMO LIÇÃO DE VIDA, POIS A VIDA TRZ CADA SURPRESAS Q VC NEM IMAGINA !!
    Ñ ADIANTA VC QUERER DAR MORAL EM BAIRROS E TBM FALAR MAU DE QUEM VC JÁ PUXOU MUITO SACO, VC E AILTON MARQUES PARA MIM SÃO IGUAIS, COM UMA DIFERENÇA, VC MORA AQUI A MAIS TEMPO E O AILTON SÓ VEIO MORAR AQUI PARA SE CANDIDATAR, MAS DIZEM Q NA VERDADE ELE NEM MORA AQUI !!

    ResponderExcluir
  3. Mirian,em certa parte eu até concordo com voçê,porém eu não sabia que eu também ia ser enganado como fui,pois a gente até dá um voto de confiança para a outra como você deu e não foi reconhecida,mas eu mundei muito a minha filosofia de vida e te agradeço quando voçê disse que a vida da volta e recebo isso como lição de vida ,mas se você tem alguma magoa comigo eu te peço perdão e gostaria de conversar com você se e esclarecer melhor a isso tudo e digo ,eu fui do governo si,mas fui traido pelo próprio e hojê estou lutando para a mundança mas uma vez e conto com a sua ajuda e quanto ao Carlos Machado eu trabalhava na mesma secretária que ele trabalhava e quanto a cacilda eu nunca apoiei, até porque eu também fui candidato e volto de novo a perdir desculpa se caso eu te fiz alguma coisa ou algo que te magoou.

    ResponderExcluir