sábado, 30 de julho de 2011

MORADORES DA LAGOA DENUNCIA LIXÃO À TV RIOSUL


A tenda comunitaria já a presenta seu primeiro resultado, no bairro Jardim das Acácias .

A Tenda parabeniza os moradores da Lagoa pelo ato de participação revidicando seus direitos, é  assim que se faz um governo participativo. A comunidade tem  o seu direito de revidicar os problemas do seu bairro, porém o problema continua, ou seja, foi transferido para outro bairro, saiu do Jardim das Acácias e foi para o Freitas Soares, localizado numa área interna da Secretaria de Obras .

ESTOU DE OLHO!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi galera, gostaria que conhecessem e ajudassem a divulgar também meu blog, assim como eu faço em relação ao blogo do Renatinho:

    É o Porto Real com a boca no Trombone, aí vai o link:

    http://portorealcomabocanotrombone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduarda, gostaria de ver o seu rosto para confirmar se você é moradora de Porto Real.
    A principio não posso divulgar blog de pessoa desconhecida, pois o nosso blog só fala verdade e gostariamos que você apresenta-se sua identidade e assim estaremos junto no grupo do bem. O do mal é isto que você esta vendo no dia dia: descaso,obras parada,perseguições,casa popular que não entrega a população na obra no Freitas Soares é emprego para 52 profissionais e só vejo meia duzia trabalhondo é uma pouca vergonha e o povo fica esperando a boa vontade dos inresponsaveis e enquanto isto pessoas ficam morando de aluguel ou até mesmo morando com duas ou mais familias na mesma residencia.
    Eduarda você esta me entendendo?
    O verdadeiro blogueiro coloca a face no blog para que todos possam saber quem é a pessoa e que ela tem ou não compromisso com o povo de Porto Real. um abraço e aguardo a seu retorno.

    ResponderExcluir